sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Laje de prédio em construção desaba e mata dois operários em Fortaleza


Dois operários morreram no fim da manhã desta sexta-feira, 3, após parte de um prédio em construção desabar na avenida I do bairro José Walter, em Fortaleza.

Em conversa com O POVO Online, o titular do 8º Distrito Policial, delegado Elso Moreira, detalhou que o acidente aconteceu por volta das 11 horas, quando a laje do prédio desabou sobre os operários Gilvanilson Oliveira de Sousa, 24, e Francisco Sérgio Alves Silva.

Enquanto Gilvanilson morreu soterrado no local do acidente, o trabalhador Francisco Sérgio não resistiu aos ferimentos, após aguardar 45 minutos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

No momento do desabamento, outros 23 operários trabalhavam em outros setores da obra que não foram atingidos pelos destroços. De acordo com o delegado, no local, está sendo construído um galpão onde será depositado material de construção de uma empresa local ainda não identificada.

O engenheiro da obra e o proprietário do comércio são aguardados no 8º DP, onde devem prestar depoimento. A Polícia investiga o que teria provocado o desabamento do prédio.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...