terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Chove em 104 municípios cearenses


Maior precipitação foi na região Jaguaribana
JOSÉ LEOMAR/AGÊNCIA DIÁRIO
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 104 municípios em todo o Estado do Ceará nas últimas 24 horas. Segundo a Funceme, a área onde houve maior precipitação foi a negião Jaguaribana, com chuva de até 116 milímetros no município Itaiçaba, distante cerca de 170 quilômetros de Fortaleza. Também na região Jaguaribana, o município de Jaguaribara registrou precipitação de 115 mm.
Já na região do Sertão Central e Inhamuns, houve chuva de 110 mm no município de Dep. Irapuan Pinheiro. Em Granja, no litoral Norte do Estado, houve chuva de 95.2 mm. Em Fortaleza, a Funceme registrou precipitação de 7 mm. As chuvas são relativas ao período de 7h de segunda-feira (20) até às 7h desta terça-feira (21). Os dados foram atualizados pela Funceme às 11h05.
Previsão do tempo
Para esta terça-feira, a Funceme prevê céu parcialmente nublado em todo o Estado com possibilidade de chuva na região central, Ibiapaba e regiões litorâneas. Há também a possibilidade de chuva isolada nas demais regiões do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...