sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fortaleza enfrenta Trairiense em partida isolada do Estadual


Nedo Xavier orientando os atletas 
Lucas e Cléber Carioca
WALESKA SANTIAGO

Em partida isolada e válida pela quarta rodada do Estadual, o Fortaleza enfrenta neste sábado (18) a equipe do Trairiense, às 15h 20 min, no Estádio Domingão, em Horizonte. O confronto deveria ter acontecido no dia 29 de janeiro, mas, por conta da falta de estrutura no Estádio Barrosão, em Trairi, a partida teve de ser remarcada para este sábado de carnaval no Domingão.
Em entrevista coletiva, o atacante Rômulo destacou que o confronto é de extrema importância, por conta da possibilidade de conforto na tabela. "Temos a oportunidade de ficar folgados na tabela. Encararemos esse jogo como os outros: com seriedade e como uma prova de fogo para o Fortaleza”, pontuou o atacante.
Além disso, Rômulo falou sobre a cobrança da torcida para que o atacante venha a fazer mais gols. "Em algumas partidas, eu não tive chances claras de gol. Entendo a cobrança e vou continuar me empanhando. Acima de tudo, o mais importante é que os resultados estão aparecendo", frisou.
Portanto, para o confronto de amanhã, o Fortaleza deve entrar em campo da seguinte maneira: Fábio Lima, Rafinha, Cléber Carioca, Gilmak e Guto; Lucas, Careca, Marielson e Geraldo; Cléo e Rômulo.
Caso saia vitorioso, o Leão alcança os 25 pontos e dispara na liderança da competição a frente do Ceará, com 20, e do Horizonte, com 18.
Preocupação para Nedo Xavier
Além de Kauê, Leandro e Ray, que estão no departamento médico, o técnico do Leão tem outra preocupação, o goleiro Lopes. Durante os treinamentos, o atleta se queixou de dores no joelho e, mesmo relacionado, deve dá espaço a Fábio Lima na partida contra o Trairiense.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=335174&modulo=970

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...