sábado, 20 de abril de 2013


PENTECOSTE, TERRA VIOLENTA: MATARAM O CHICO LEITEIRO







O municipio de Pentecoste está a cada dia mais violenta. Na manhã deste sábado (20), Francisco Gomes de Almeida, 52 anos casado, residente no bairro Vila Nova em Pentecoste, foi morto a bala. 

O fato aconteceu na Rua do Lampião no Bairro da Pedreira quando o Sr. Chico Leiteiro como era popularmente conhecido a vítima, estava em sua moto, distribuindo o leite como fazia todas as manhãs, quando foi abordado por um atirador (ou atiradores) que efetuaram vários disparos em sua direção.

A polícia foi acionada, está no local colhendo informações preliminares sobre o fato, para poder identificar e prender o responsável pelo crime. A perícia forense foi acionada, juntamente com rabecão do IML para a devida remoção do corpo.

Chico Leiteiro que já foi candidato a vereador, era uma figura muito conhecida e popular, já que andava de casa em casa distribuindo vendendo leite há mais de 30 anos.

A pergunta é... Até quando essa violência vai continuar ceifando vidas em Pentecoste? Ja está mais do que na hora de medida mais enérgicas por parte das autoridades competentes.


Mais informações sobre esse assunto em postagens posteriores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...