terça-feira, 16 de abril de 2013


Concurso Banco do Brasil 2013 - inscrições prorrogadas

As inscrições do concurso para Escriturário do Banco do Brasil foram prorrogadas até 14 horas do dia 16 de abril de 2013.





O Banco do Brasil está realizando nova seleção externa regional (edital 1/2013), com o objetivo de formar cadastro de reserva para o cargo de Escriturário, que é o estágio inicial da carreira administrativa na instituição. As oportunidades são para lotação nas dependências do banco situadas nos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além de contemplar parcialmente os Estados do Amazonas, Minas Gerais e Santa Catarina. O cargo exige nível médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.
A remuneração oferecida é de R$ 1.892,00 para uma jornada de 30 horas semanais, lembrando ainda que os contratados terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, planos assistenciais e previdenciários complementares, além de participação nos lucros ou resultados.
As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e nos postos credenciados listados no edital. O prazo para garantir a participação se encerra às 14h do dia 16 de abril de 2013 (horário de Brasília).
Caso necessário, as inscrições poderão ser prorrogadas por até dois dias úteis, desde que o motivo seja de ordem técnica e/ou operacional. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.
A banca da Fundação Carlos Chagas selecionará os candidatos por meio de exame de conhecimentos (Prova Objetiva) e Prova Discursiva-Redação. Com data de aplicação prevista para 26 de maio de 2013, essas provas acontecerão no período matutino e serão realizadas nas cidades indicadas no edital, de acordo com a opção manifestada pelo candidato.
As contratações do Banco do Brasil serão realizadas pelo regime celetista, observando-se as necessidades de pessoal existentes, levando-se em conta a classificação obtida pelo candidato na Microrregião escolhida e o prazo de validade da seleção, que será inicialmente de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...