-----------------------------------------------------------------------------
Major Ricardo Moura |
Na manhã desta segunda feira, 14, por volta das 9h30min. a polícia foi acionada através do 190, dando conta que um homem havia sido alvejado a tiros no bairro Santa Inês. Ao tomar conhecimento do fato, o Cb Laerte, imediatamente com os Sd's Barros, Ferreira, com o apoio do Cb Nunes, fizeram os primeiros levantamentos da situação e foi constatado que um homem conhecido por Elias Pifane, havia sido lesionado por dois disparos de arma de fogo.
A vítima foi socorrido para o hospital de Pentecoste, onde foram feitos o primeiros socorros e em seguida transferido para Fortaleza e seu estado de Saúde é considerado gravíssimo. A polícia fez os levantamentos preliminares e com informações da população chegou a identidade dos envolvidos no crime.
Ao todo foram seis envolvidos, sendo três maiores de idade, identificado como Max Rodrigues de Sousa que foi quem efetuou os disparos,alegando que o que teria motivado o crime seria por que a vítima o teria agredido anteriormente e o ameaçado de morte.
Francisco Jonathan Moreira de Sousa e Jhones Alves de paula deram cobertura. Os menores: F.S.A,P, guardou a arma do crime, F.M.S e M. C. P. também deram cobertura. A arma do crime apreendida foi um revolver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas.
O seis acusados foram entregues a delegada de Pentecoste, Dral. Rocicleide de Castro que fez os procedimentos legais autuando-os em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio. O Major Ricardo Moura apresentou os acusados a imprensa e avisou que não vai tolerar que qualquer tipo de crime fique sem uma resposta por parte da polícia.
Confira o vídeo com a entrevista do Major Ricardo Moura e da Dra Rocicleide de Castro
Max Rodrigues de sousa foi quem efetuou os disparos |
Arma do crime |
Dra. Rocicleide de Castro |
Com os acusados foi apreendido mascara |
Os acusados da tentativa de assassinato |
Nenhum comentário:
Postar um comentário