terça-feira, 29 de outubro de 2013

Major Ricardo Moura derruba comando do tráfico dentro do presídio



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Em uma operação de vistoria no presídio de Pentecoste, o comandante da 4ªCia Major Ricardo Moura, conseguiu fazer uma apreensão de vários celulares, maconha, armas artesanais (cossoco), colheres, tesouras, carregadores de celular, dinheiro (R$430 reais) e uma contabilidade do tráfego, no valor de 36.650 reais, que pode ser visto nas imagens. Vale ressaltar que tinha pessoa devendo mais de mil reais, segundo as informações do manuscrito da contabilidade, além do dinheiro em espécie e da droga, o que se caracterizou no comercio de entorpecentes dentro do presídio.

Confira:



Essa operação contou com o apoio dos policiais do FTA (Força Tática de Apoio), fazendo uma vistoria de surpresa no Presídio de Pentecoste, após denúncia e foi descoberto pelo Major Ricardo Moura, que o tráfico de drogas em Pentecoste estava sendo comandado de dentro do presídio, bem como os homicídios e os assaltos, comandados através de celular... Nesta operação policial, duas pessoas (presidiários) foram presas.

Imagens: Junior Pentecoste

O Major Ricardo Moura disse que a droga entrava através de um preso que era o cozinheiro e que facilitava a entrada tanto de drogas como dos celulares. Segundo ainda o Major, existe um grande traficante que estava comandando o tráfico em Pentecoste, de dentro do presídio e que vai fazer uma verdadeira guerra aos traficantes que agem em Pentecoste e região da 4ª Cia.

O Major Ricardo Moura, diz que veio para fazer diferente em Pentecoste e que vai colocar os bandidos na cadeia, vai bater de frente com a bandidagem e que acabou a farra da bandidagem na cadeia... O combate será forte contra o tráfico, contra os homicídios e contra os assaltos em Pentecoste. Ainda falou que chegou ao seu conhecimento, que bandidos estão se organizando para fazer um “resgate” de presos na cadeia e que está esperando, completamente preparado para enfrentá-los e garante que nenhum preso será resgatado.

O Major ainda ressaltou a importância e o êxito deste trabalho realizado, devido à sintonia entre as Polícias Civil e Militar, bem como o Ministério Público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...