segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Presos fazem rebelião em cadeia pública de Canindé

Cerca de 60 detentos iniciaram o motim, segundo a polícia



---------------------------------------------------------------------------


Presos da Cadeia Publica de Canindé, no Sertão Central, iniciaram uma rebelião na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com a policia, são mais de 60 detentos que se rebeleram durante uma tentativa de fuga. De acordo com informações, os dententos colocaram fogo em colchões.

De acordo com informações dos policiais militares, dois presos conseguiram fugir. Os dententos tentam quebrar os muros e as  grades do presídio e continuam ameaçando fugir. Há gritos, choros e muito tumulto dentro da cadeia. Também existe uma grande quantidade fumaça, ocasionada pelo fogo que foi colocado em colchões.

No presídio, que fica na zona urbana em Canindé, os policiais realizaram disparos contra os dententos na tentativa de intimidar a fuga dos presos. Informações detalham tiros de pistolas, revólveres e até fuzil

Uma grande quantidade de curiosos e parentes de presos se aglomeram na frente do local em busca de informações. Familiares de presos afirmam que há feridos dentro do presídio.

A policia de Canindé informou que solicitou reforços do Cotan e Batalhão de Choque, de Fortaleza. A polícia não informou se há relatos de mortos.

 
Com informações do colaborador Dário Gomes, direto de Canindé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...