quinta-feira, 9 de maio de 2013


Prefeitura de Fortaleza abre 13 vagas para estagiários

Há vagas para áreas de Arquitetura e Direito, entre outras.
Inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (14).




Do G1 CE



A Secretaria Regional I (SER I), da Prefeitura de Fortaleza, abre 13 vagas para estágio remunerado nas áreas de Engenharia Civil (duas), Ciências Contábeis (duas), Arquitetura e Urbanismo (duas), Direito (duas), Administração (uma), Jornalismo (uma), Engenharia Elétrica (uma), Economia (uma) e Secretariado (uma).
As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (14), exceto no sábado e no domingo, na Central de Atendimento da SER I, na rua Dom Jerônimo, 20, Farias Brito, das 8h às 17h.
O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 20 horas semanais, nos turnos manhã ou tarde. O valor da bolsa-estágio é de R$ 500,00 mais auxílio transporte.
Para inscrição, o candidato deve apresentar cópia da Carteira de Identidade, cópia do CPF, duas fotos 3x4, comprovante de residência, cópia da Carteira de Reservista (para candidatos do sexo masculino), Curriculum Vitae com comprovantes, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinado pelo coordenador do curso. O candidato também deve levar à SER I os documentos originais mencionados.
A seleção será realizada em duas fases. A primeira será a análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do curriculum vitae. Na segunda fase, os candidatos aprovados passarão por uma entrevista. A pontuação fica a cargo da comissão de seleção, e, em caso de empate, o maior número de créditos cursados será o critério de desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...