quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Polícia prende homem que matou mulher a facadas em Pentecoste


------------------------------------------------------------------------------------




A polícia militar de Pentecoste sob o comando do Major Ricardo Moura prendeu na manhã desta quinta feira, 05, Marcio do Nascimento Martins, 29 anos, acusado de matar a facadas Regiane da Silva Gomes, 22 anos.

O crime aconteceu na noite de ontem, (04), por volta das 21:50, quando a jovem foi atingida por vários golpes de faca, sendo socorrida e encaminhada para o IJF, ainda conciente, chegando a falar que o agressor seria um homem conhecido como Márcio Serrota. Mesmo tendo recibido os primeiros socorrosos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Major Ricardo Moura , juntamente com o serviço de inteligencia saiu em campo e conseguiram prender o assassino que confessou o crime. Segundo ele matou a jovem porque a mesma o teria levado para o "cheiro do queijo".

Marcio foi encontrado na casa da mãe escondido debaixo da cama e a arma do crime também foi encontrada no telhado da cozinha. Depois de preso vai ser ouvido pela delegada Rocicleide de Castro que o autuará em flagrante, para em seguida ser transferido para o presídio de Pentecoste.

Só lembrando que trabalho da polícia vem dando bons resultados desde que o Major Ricardo Moura veio comandar a Quarta Cia, pois, mesmo tenco havido três assassinatos, todos os crimes foram elucidados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...