terça-feira, 18 de junho de 2013

Homem mata agricultor após suposta traição de namorada

Mensagens no celular da namorada indicavam a existência de um possível relacionamento amoroso com o agricultor


-----------------------------------------------------------------------------------------


Uma troca de mensagens pelo celular terminou na morte de um agricultor no município de Cedro, distante 310 km de Fortaleza, na última segunda-feira (17).Um homem identificado apenas como Tico assassinou Adauto Alves de Araújo, de 49 anos, após ser supostamente traído pela namorada.
O acusado do crime viu algumas mensagens no celular da namorada direcionadas ao agricultor que indicavam a existência de um relacionamento entre eles, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Tico, então, dirigiu-se ao sítio Baixio dos Bentos, em Cedro, onde estava o agricultor e atirou no peito e no ombro esquerdo da vítima. O acusado continua foragido, segundo o balanço divulgado pelo CPI nesta terça-feira (18).
Idoso é assassinado em Pentecoste
Um idoso de 62 anos também foi morto na última segunda-feira. Dessa vez, o caso aconteceu na cidade de Pentecoste, distante 92 km de Fortaleza.
Haroldo Matos da Silva foi surpreendido por uma dupla armada, que efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu. A CPI não soube informar o motivo do crime, mas afirmou que o homicídio apresenta características de execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...